Estava de data marcada para que o casamento que você tanto sonhou e planejou finalmente acontecesse agora em 2020, mas a pandemia fez com que precisasse adiar ou até mesmo cancelar este dia tão esperado?!
CALMA!
'Tá, pra você é fácil falar né?'
Sei que a tristeza e ansiedade tomam conta neste momento, mas pense que o mundo todo precisou 'parar', pois ninguém espera uma situação dessas, não é mesmo? Não se sinta sozinhx!
Posso te mostrar duas opções para este problema!
A primeira é realmente adiar. Conversar com todos os seus fornecedores. Seu fotógrafo, florista, cerimonialista, casa de eventos, buffet, dj, etc...
Todos eles já esperam que você faça isso e estão preparados para tal.
Se você estiver planejando uma festa mais simples, você pode aproveitar este tempo 'extra' para se programar com mais detalhes e até mesmo levantar mais dinheiro para investir.
Já você que se preparou para fazer o festão, reagende e faça acontecer anyway! Vai fundo!
Minha segunda sugestão é para você que REALMENTE não se aguenta de ansiedade e quer juntar os trampos logo!
Alguns casais tem feito cerimônias mais 'intimistas', umas com pouquíssimos convidados, de 15 à 20 no máximo. Já outros mais reservados ainda fazem somente com os padrinhos, pais, noivos e regente e já ví também casamentos acontecendo somente com os noivos, regente e o fotógrafo.
Sim! O fotógrafo, porque mesmo sendo mais reservado, você não vai querer que este momento tão especial passe batido, não é?!
Mesmo sendo com poucos convidados (lembrando do distanciamento, é claro), ou até mesmo só com os noivos este momento é único e especial e merece ser eternizado.
Mas e afinal, você vai reagendar ou vai fazer acontecer no meio do caos?!
Como diria o poeta: "O tempo não pára!"