19/08/2021 às 14:20

Você é apaixonado pelo que faz? 

23
2min de leitura

Desde de pequena eu sempre fazia as fotos da minha família com uma câmera caseira que tínhamos e com a ajuda do meu pai é claro. Hoje eu olho as fotos da família e vejo que muitas delas foi eu quem tirei e desde aquela época já tinha esse desejo muito forte dentro de mim.


Desde pequena sempre gostei de tudo que fosse relacionado a arte e sempre foi um sonho fazer faculdade. Me formei um pouco mais velha em Design Gráfico com 27 anos, mas não escolheria outro caminho, pois tudo vem pra mim com um pouco mais de obstáculos, mas é com eles que me fortaleço e sou grata por eles. Hoje vejo que sou o que sou graças a eles.


Na faculdade tive aulas de fotografia, mas sempre foi um sonho pegar meu diploma na tão conceituada Escola Bauhaus em Ribeirão Preto. Eu tinha como meta, mesmo tendo aulas na faculdade, me aprofundar e fazer o curso na Bauhaus. Foi lá que aprendi de verdade como começar e descobri que essa seria minha paixão pra toda vida. Que registrar os momentos tiraria meu fôlego, que eternizar esses momentos lindos deixava (e deixa ainda, ne? srs) meu coração quentinho. Mas eu não parei por aí. Até hoje procuro evoluir como profissional e pessoa.


Não digo que é fácil realizar seus sonhos. Por muitas vezes vocÊ vai cair, mas vai precisar levantar todas as vezes e NUNCA DESISTIR! Meu recente obstáculo foi um acidente grave de carro que sofri no começo deste ano. Um caminhão de combustível invadiu minha pista e meu carro capotou e deu perda total. As sequelas físicas? Hematomas leves, uma costela trincada e uma vértebra quebrada que me fazia sentir dores horríveis, no qual me impedia de fotografar e isso me deixava extremamente triste. Mas eu NÃO DESISTI! Eu fui atrás de tratamento (e continuo me cuidando) para além de não sentir mais dores, poder seguir com o meu sonho!


Pra mim não tem preço poder realizar sonhos. Uma família, uma gestante, uma mulher se olhar nas minhas fotos e se achar linda, como ela nunca se viu. Olha escrevendo isso até me arrepia!

Essa é a minha missão: Poder tocar a vida das pessoas através da fotografia.

E eu te convido a me deixar tocar a sua vida também!


E um Feliz dia Mundial da Fotografia

19 Ago 2021

Você é apaixonado pelo que faz? 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL